No final da noite desta segunda-feira (5), o Batalhão de Choque encontrou um homem, de 55 anos, ensanguentado e dado como desaparecido no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Ele estava com ferimentos no pescoço e precisou de atendimento médico na rua Edilson Manoel Ferraz de Campos Sales.
Segundo informações da polícia, uma equipe estava realizando diligências, quando perceberam a pessoa dentro do veículo e na realização da abordagem, notaram sua roupa cheia de sangue, aparência pálida e com muita dificuldade para se movimentar e falar.
Entendendo a gravidade da situação, os militares acionaram o Corpo de Bombeiros que iniciaram os atendimentos médicos ainda no local e depois encaminharam a vítima para a Santa Casa.
O homem não conseguia se expressar, pois tinha muita dificuldade para respirar e foram encontradas duas facas no banco do passageiro.
A família foi avisada da situação e estava na delegacia registrando um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento do homem, que havia sumido ainda pela manhã de segunda. A esposa decidiu comparecer ao local onde o homem foi encontrado.
No registro da ocorrência feito pela família, é a primeira vez que o homem desaparece dessa forma e ele toma remédio controlado.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde injeta R$ 50 milhões para conter casos de gripe

JD1TV: Imagem de Nossa Senhora de Fátima fica intacta após casa ser destruída pelo fogo na Capital

Justiça mantém preso réu que matou o padrasto para defender a mãe na Capital

Eduardo Riedel presenteia princesa japonesa com bolsa de marca sul-mato-grossense

Crise climática agrava riscos no trabalho e desafia proteção de trabalhadores em MS

Ações retiraram 103 crianças e adolescentes dos trabalhos ilegais em MS

"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande

Amor consciente! Procon-MS divulga preços de motéis neste Dia dos Namorados

JD1TV: De Curitiba a Palmas, torcedores erram feio a capital de MS em jogo do Brasil
