Motorista, identificado até o momento como Carlos, passou mal no início da manhã desta terça-feira (21) e colidiu seu veículo contra um poste, na rua Pôrto Calvo, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. A princípio, ele teria sofrido um mal súbito, o que provocou a perda de direção.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, a vítima foi retirada do veículo, um Renault Kwid, por populares que passavam pela rua no momento do acidente.
O bancário Zackson Wesner Rodrigues, de 42 anos, foi uma das pessoas que ajudou o motorista a sair do carro. Ele contou para o JD1 Notícias que estava indo ao mercado, quando escutou o acidente e parou para prestar socorro a vítima.
Rodrigues ainda explicou que Carlos estava com cinto de segurança, mas sem respirar. Imediatamente, populares começaram a fazer massagem cardíaca e o motorista foi recobrando a consciência até a chegada da viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente. Conforme as imagens, nota-se que o carro está em baixa velocidade na faixa da esquerda e de repente, muda sua direção para a direita, indo em direção ao poste, mostrando que realmente o motorista possa ter passado mal ao volante.
Sem ferimentos, a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhado para atendimento médico, possivelmente para a Santa Casa em razão da dinâmica do acidente.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fumacê percorre sete bairros de Campo Grande nesta segunda-feira

Lei garante reabilitação de mulheres mastectomizadas na rede SUS da Capital

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora

Mais de 50 ônibus do transporte coletivo são interditados em Campo Grande

Refis 2025 deve arrecadar mais de R$ 20 milhões

Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

JD1TV: Postes ficam em iminência de queda após tombamento de S10 na Mato Grosso

Arraiá da Juliano Varela tem programação diversificada e entrada gratuita
