À procura do animal de estimação desde ontem, a estudante Helen Garcia, de 20 anos, decidiu procurar o JD1 Notícias para pedir ajuda na tentativa de encontrar Billy. O cachorro da raça Shih-Tzu fugiu por volta das 20h e até agora não voltou para casa.
Segundo Helen, ela e os irmãos demoraram para sentir falta do pet, já que ele sempre sai e depois retorna para casa. “Nós abrimos o portão e ele escapou, estava chovendo e não fomos atrás, até porque sabemos que após uns 10 minutos ele aparece", conta.
"Quando percebemos que ele não voltou, ficamos desesperados e fomos para as ruas, mas não encontramos nada”, disse. Moradora do bairro Jardim Tropical, próximo ao bairro Tijuca, Rouxinóis e Universitário, ela e os dois irmãos já andaram por todos os bairros da redondeza na esperança de achar o cachorro.
De pelagem marrom, Billy tem uma coleira com o nome e contato da dona. Caso você o encontre Billy, pode entrar, ligar ou mandar mensagem para Helen, através do (67) 9 9180- 5692.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça condena soldado da PMMS por vídeo em rede social com piada gravada em oficina

Evento da Defensoria Pública debate IA e desafios do Direito do Consumidor em Campo Grande

Bazar solidário terá itens da Receita Federal para ajudar crianças nas Moreninhas

Traficante flagrado com 1,5 tonelada de maconha em Campo Grande pega 5 anos de prisão

'Tempos de muito aprendizado', diz desembargador ao deixar o TJMS para voltar à advocacia

Reclamações da 'Prefs'? Cidadãos de Campo Grande poderão cobrar respostas em app

Dupla pega 40 anos de prisão por matar mulher brutalmente em Campo Grande

Câmara derruba vetos e garante R$ 8,3 milhões para obras em Campo Grande em 2026

Praça Ary Coelho recebe ação com exames gratuitos no Dia Mundial do Rim na Capital

Billy, o cachorrinho marrom desapareceu na noite desta segunda-feira, durante a chuva (Crédito: Arquivo pessoal)



