Motociclista, que não teve a identificação revelada, foi socorrido em estado grave na manhã desta quinta-feira (8), após ser atingido por um carro, conduzido por um jovem, e ser arremessado contra a calçada após o motorista não respeitar a sinalização de 'Pare' no cruzamento das ruas José Pereira com Pau Brasil, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, o motorista teria levado a namorada para realizar fisioterapia em uma clínica próximo ao local do acidente e costuma passar pelo cruzamento, mas sempre parando na sinalização de Pare.
Dessa vez, ele seguia pela rua Pau Brasil e não respeitou a sinalização da via, furando a preferencial e atingindo o motociclista, que trafegava pela rua José Pereira. Com o impacto, a vítima foi arremessada contra a calçada e o carro, um Nissan Sentra, parou a alguns metros de distância do local da batida.
O motorista ligou para a namorada e teria dito "que fez uma cagada", se referindo ao acidente de trânsito. A companheira saiu da clínica e esteve dando suporte ao rapaz.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista para a Santa Casa. É esperado o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar para os trâmites da ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Detran-MS não terá expediente quinta, sexta e segunda de feriado

JD1TV: Passageiros 'fecham' Terminal Nova Bahia por falta de ônibus

Shopping traz programação especial de Páscoa para toda família

Operação emergencial: Força-tarefa quer realizar até 2 mil tapa buracos por dia

Moradores denunciam "abandono" de canteiro central da Avenida Aracruz

Atenção, motoristas! Confira o reordenamento do trânsito no entorno do Parque dos Poderes

"O pedágio tem que ser suspenso", aponta deputado em audiência sobre a BR-163

Semana começa com tempo fresco em Campo Grande

"Barone" é condenado por exploração do jogo do bicho na Capital
