Motociclista, que não teve a identificação revelada, foi socorrido em estado grave na manhã desta quinta-feira (8), após ser atingido por um carro, conduzido por um jovem, e ser arremessado contra a calçada após o motorista não respeitar a sinalização de 'Pare' no cruzamento das ruas José Pereira com Pau Brasil, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, o motorista teria levado a namorada para realizar fisioterapia em uma clínica próximo ao local do acidente e costuma passar pelo cruzamento, mas sempre parando na sinalização de Pare.
Dessa vez, ele seguia pela rua Pau Brasil e não respeitou a sinalização da via, furando a preferencial e atingindo o motociclista, que trafegava pela rua José Pereira. Com o impacto, a vítima foi arremessada contra a calçada e o carro, um Nissan Sentra, parou a alguns metros de distância do local da batida.
O motorista ligou para a namorada e teria dito "que fez uma cagada", se referindo ao acidente de trânsito. A companheira saiu da clínica e esteve dando suporte ao rapaz.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista para a Santa Casa. É esperado o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar para os trâmites da ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande é a 2ª capital com melhor qualidade de vida do Brasil, aponta estudo

De janeiro a maio, Águas Guariroba implantou mais de 50 km de rede de esgoto na Capital

Justiça Eleitoral aprova com ressalvas prestação de contas de Beto Figueiró

Promotores em estágio probatório visitam unidades prisionais de Campo Grande

Capital oferece abrigo do frio para pessoas em situação de rua; saiba onde ligar

Contando os dias? Campo Grande tem feriado em duas semanas e outros 11 no ano

Prefeitura fará processo seletivo para cuidadores em saúde mental atuarem na Capital

Justiça manda motorista que matou corredora pagar pensão para filha dela de 6 anos

Confira rota do consultório móvel veterinário em junho na Capital
