Motociclista, que não teve a identificação revelada, foi socorrido em estado grave na manhã desta quinta-feira (8), após ser atingido por um carro, conduzido por um jovem, e ser arremessado contra a calçada após o motorista não respeitar a sinalização de 'Pare' no cruzamento das ruas José Pereira com Pau Brasil, no Jardim Bela Vista, em Campo Grande.
Segundo informações apuradas pelo JD1 Notícias, o motorista teria levado a namorada para realizar fisioterapia em uma clínica próximo ao local do acidente e costuma passar pelo cruzamento, mas sempre parando na sinalização de Pare.
Dessa vez, ele seguia pela rua Pau Brasil e não respeitou a sinalização da via, furando a preferencial e atingindo o motociclista, que trafegava pela rua José Pereira. Com o impacto, a vítima foi arremessada contra a calçada e o carro, um Nissan Sentra, parou a alguns metros de distância do local da batida.
O motorista ligou para a namorada e teria dito "que fez uma cagada", se referindo ao acidente de trânsito. A companheira saiu da clínica e esteve dando suporte ao rapaz.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o motociclista para a Santa Casa. É esperado o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar para os trâmites da ocorrência.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MP deve tentar acordo com a prefeitura para resolver falta de aparelhos auditivos no SUS

Veto sobre emendas de R$ 8 milhões será votado até o fim do prazo na Câmara

Homem que matou após cobrança de dívida vai a júri em Campo Grande

Auditoria do TCE-MS mira compras emergenciais da saúde em Campo Grande

Olha o golpe! SES alerta que Casa da Saúde não vende medicamentos

Programa Criança Feliz está com processo seletivo aberto para visitador e supervisor

Que haja luz; após reportagem, prefeitura restaura iluminação no Taveirópolis

Imperdível no calendário da Capital, 8ª Festa do Queijo de Rochedinho será no sábado (10)

Doações para campanha 'Seu Abraço Aquece' podem ser feitas nas escolas de MS
