O prefeito Marquinhos Trad recomendou nesta segunda-feira (6) que a população tivesse consciência e continuasse adotando o isolamento, permanecendo em suas residências, mesmo com a medida de abertura gradual do comércio de Campo Grande, que inicia nesta manhã.
Para Marquinhos, atualmente os cidadãos sentem uma sensação de que o vírus já foi vencido. Cenas como reunião de família, "churrasquinhos, aglomeração de pessoas nos bairros são cada vez mais comuns. Marquinhos disse que a sensação que a população sente hoje é resultado do sacrifício de duas semanas atrás, quando foram adotadas uma série de medidas para o isolamento.
Marquinhos ressalta que a população ainda deve ficar atenta à saúde e só devem sair em caso de extrema necessidade. “Não é hora de fazer compras, você não vai ter onde usar. Não é hora de você utilizar produtos porque você não tem onde utilizar. Guarde o seu dinheiro, guarde a sua vida. Você vai passar por momentos de extrema dificuldade, nos próximos oito a doze meses, isso é o que diz todo mundo”, reforçou o prefeito.
O prefeito colocou uma equipe com aproximadamente 450 fiscais para percorrer os estabelecimentos que abrirão as portas a partir de hoje. “Único objetivo, fazer o comerciante e o empresário se conscientizar e trazer sobre ele a responsabilidade”, concluiu.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Atenção, contribuintes! Última semana para aproveitar Refis com até 80% de desconto

Papai Noel chega à sorveteria da Capital para celebrar o Natal

VÍDEO: Morador se indigna com descarte de sofá por motorista de picape em Campo Grande

Balanço semanal: Batata-doce cai, enquanto jiló e cebola ficam mais caros na Ceasa/MS

Edital abre prazo de 5 dias para adoção de áreas públicas em Campo Grande

Mais de 70 médicos são convocados para reforçar saúde na Capital

'Atestado Responsável' muda regras nas unidades de saúde da Capital

Obras inacabadas ampliam risco e acumulam acidentes em vias de Campo Grande

Pré-seleção para 30 apartamentos do Jardim Antártica acontece neste sábado


O prefeito Marquinhos Trad (reprodução)



