Em Nova Andradina, o personagem “O Máskara”, da Carreta da Alegria, ficou ferido ao sofrer uma queda na noite deste sábado (22).
Segundo o Nova News, o personagem estaria fazendo alguns saltos quando teria subido na fachada de um prédio na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, região central da cidade, errado a performance e caído de costas, batendo a cabeça no chão, o que gerou um sangramento no rosto dele.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, prestou os primeiros socorros, e encaminhou a vítima para o hospital. O artista estava consciente nesse momento, e reclamou de dores pelo corpo.
Na hora que aconteceu o acidente, a Carreta da Alegria estava lotada de crianças acompanhadas de seus responsáveis. Testemunhas afirmaram que a cena foi "chocante".
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após protesto de moradores, vereadores farão audiência pública por melhorias na BR-163

MPF/MS abre processo seletivo para contratar estagiários

Estão abertas as inscrições para seleção de médico veterinário na Capital

Operação Carnaval: balanço aponta aumento no número de condutores sem CNH

Veja os serviços que retomam o atendimento nesta quarta-feira (5)

Aberto no perÃodo da manhã, Bioparque funciona até à s 14h30 nesta quarta

Mudanças: distribuição de senhas para castração de gatos no CCZ tem novo horário

Mato Grosso do Sul registra segunda maior taxa de feminicÃdios do Brasil em 2024

Mais de 2 mil vagas: está aberto o agendamento para emissão do 'novo RG' em abril
