O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPMS) realizará a reforma do muro de sua sede, localizada na Rua Rio Doce, no Bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande. A obra terá um custo de R$ 1.598.000,00 aos cofres publicos.
A empresa Pattaro & Nascimento Empreendimentos Ltda venceu o processo de licitação e será responsável pelo serviço. O contrato ainda precisa ser formalizado pelo MPMS antes do início da execução.
De acordo com o Ministério Público, a reforma atende às exigências de segurança institucional estabelecidas pela Resolução nº 10/2018-PGJ, de 25 de maio de 2018. O documento define diretrizes para a proteção das instalações e atividades do órgão.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

VÍDEO: Carro fica destruído após árvore cair durante temporal no centro de Campo Grande

Pedido antigo dos moradores, obra do Shopping Popular chega a 45% em Três Lagoas

Vídeo: Após vídeo com críticas à UPA, médica é exonerada em Campo Grande

Vídeo: 'Cadê a Prê?' - moradora reclama de buracos em rua do Jardim Paulista

MP cobra explicações sobre acesso a leitos de urgência do SUS em Campo Grande

Sindicato confirma greve de ônibus na segunda-feira na Capital

Prazo para aproveitar Refis termina às 19h desta sexta-feira na Capital

VÍDEO: Palco para o show do 'Natal dos Sonhos' gera indignação no Centro de Campo Grande

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande


F (Foto: Divulgação/MPMS)




