Lançado nesta semana em Campo Grande, a Linha de Microcrédito Produtivo Orientado (MPO), será disponibilizada na Caravana da Sudeco nesta terça-feira (3), para agricultores familiares e pequenos empreendedores rurais do Centro-Oeste.
A caravana da Sudeco está sendo realizada na sede do Sebrae em Campo Grande, com programação que inclui palestras, atendimento técnico e orientações detalhadas sobre as ferramentas de fomento disponíveis para pequenos negócios da região.
O evento conta com técnicos especializados realizando atendimento individualizado sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO), o Fundo de Desenvolvimento do Centro-Oeste (FDCO) e outras fontes de recursos voltadas ao desenvolvimento regional.
O MPO/Sudeco oferece condições facilitadas para aquisição de equipamentos, capital de giro, investimentos em produção agrícola, reformas, expansão de plantio e outras melhorias na atividade produtiva. O crédito é acompanhado de orientação técnica e apoio institucional.
A expectativa é que o Microcrédito Produtivo Orientado passe a integrar permanentemente o portfólio de serviços oferecidos pela Caravana da Sudeco, sendo replicado em futuras edições nos demais estados da região Centro-Oeste.
Depois de atender em Campo Grande, a próxima parada será em Três Lagoas, com ações previstas para o dia 5 de junho, das 9h às 18h, na unidade local do Sebrae.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Juiz manda estudante a júri popular e marca data de julgamento por morte de corredora

Mais de 50 ônibus do transporte coletivo são interditados em Campo Grande

Refis 2025 deve arrecadar mais de R$ 20 milhões

Promotora quer júri popular para homem que matou três pessoas queimadas na Capital

Riedel sanciona lei que assegura proteção a beneficiários com TEA em planos de saúde

JD1TV: Postes ficam em iminência de queda após tombamento de S10 na Mato Grosso

Arraiá da Juliano Varela tem programação diversificada e entrada gratuita

Base Móvel da Guarda chega a Vila Fernanda nesta quinta-feira

Projeto nacional de educação por meio do cinema chega a presídios de Campo Grande
