A equipe do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) visitou o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul), ocasião em que o desembargador federal Carlos Muta alinhou com o presidente da Corte regional, desembargador Carlos Eduardo Contar a gestão institucional.
Durante o encontro, foram debatidas ações conjuntas, a otimização de recursos e a troca de boas práticas administrativas e jurisdicionais. Em busca do fortalecimento da parceria entre as Justiças Federal e Eleitoral, o encontro teve caráter estratégico e teve como objetivo promover o alinhamento institucional e o fortalecimento da parceria entre as Justiças Federal e Eleitoral.
Participaram da reunião o desembargador federal Marcelo Vieira, coordenador da Comissão Regional de Soluções Fundiárias da Justiça Federal da 3ª Região; o juiz federal Luiz Augusto Iamassaki Fiorentini, vice-diretor do foro da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul; o juiz federal Fernando Nardon Nielsen, juiz federal em auxílio à Presidência do TRF3 e o juiz federal Ney Gustavo Paes de Andrade, presidente da Ajufems. O juiz auxiliar da presidência do TRE-MS, Dr. Luiz Felipe Medeiros, também esteve presente na ocasião.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Mobilidade urbana ainda é desafio para pessoas com deficiência em Campo Grande

Candidata terá que devolver R$ 2 mil após TRE reformar decisão que exigia R$ 123 mil

MP cobra na Justiça medidas contra degradação em área com nascentes na Capital

Corpo encontrado com tiros na Capital é identificado; delegado diz ser "execução"

De capacete, homem é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Grande

Homem morre após confrontar policiais com faca em Campo Grande

"CCZ nas ruas" chega ao Coophavilla II nesta sexta-feira

Longen reúne secretários para discutir expansão da Educação Infantil na Capital

MP investiga falta de segurança em unidades de saúde de Campo Grande
