Mato Grosso do Sul passará por uma pequena mudança na temperatura nesta terça-feira (11), com a diminuição das máximas, que ficarão mais amenas e há a possibilidade das chuvas estarem mais presentes em razão da passagem de uma frente fria oceânica.
Aliado à atuação de áreas de baixa pressão atmosférica, irão favorecer o aumento de nebulosidade e há probabilidade para chuvas de intensidade fraca a moderada.
O deslocamento de cavados e o aquecimento diurno também favorecem a formação de instabilidades e, pontualmente, podem ocorrer chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).
Porém, os modelos de previsão não indicam frio, apenas temperaturas máximas mais amenas quando comparadas aos últimos dias.
São previstas temperaturas mínimas entre 18-22°C e máximas entre 25-34°C para as regiões sul e sudeste do estado. Pontualmente, podem ocorrer temperaturas abaixo de 18°C. Nas regiões sudoeste e pantaneira esperam-se mínimas entre 22-25°C e máximas entre 26-32°C. Já nas regiões do bolsão, leste e norte são esperadas mínimas entre 21-25°C e máximas entre 29-37°C. Em Campo Grande, mínimas entre 20-22°C e máximas entre 27-31°C
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sábado será ensolarado com temperaturas em elevação ao longo do dia

Sexta-feira promete tempo seco e máximas passando dos 30°C em MS

Ainda com tempo seco, quinta-feira pode ter máxima de 30°C em MS

Sem previsão de chuva, MS encara dias de tempo seco e até de calor

Mato Grosso do Sul enfrenta tempo estável e seco nesta terça-feira

Frio dá 'até logo' e máximas seguem subindo nesta segunda em MS

Calor vai ganhando espaço e máximas já rondam os 30°C em MS no domingo

Sábado é de manhã fria, mas com máximas subindo cada vez mais em MS

Primeiro sextou de julho deve ter tempo firme, mas 'friozinho' pela manhã em MS
