O mês de setembro dá adeus ao ano nesta segunda-feira (30), mas que não dá um sequer descanso é o calor extremo que promete fazer as temperaturas atingirem 40°C em várias cidades de Mato Grosso do Sul.
Conforme a meteorologia, a previsão indica tempo firme, com sol e variação de nebulosidade. A situação meteorológica ocorre devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica favorecendo o tempo quente e seco.
A umidade relativa do ar deve, novamente, ficar abaixo dos índices recomendáveis para uma boa respiração, além disso, existe a fumaça de incêndios florestais espalhados nos mais variados cantos do país, prejudicando a qualidade do ar.
Em Campo Grande, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta para temperaturas altas nesse encerramento de setembro, podendo, de fato, marcar os 40°C ao longo do dia, que contará com algumas nuvens e rajadas de vento.
Nas demais regiões, sol, bastante calor, poucas nuvens e temperaturas sempre variando de 35°C para 40°C, ou mais, dependendo da da cidade.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sabadão amanhece 'geladinho', mas sol aparece com força em MS

Tempo estável eleva máximas nesta sexta-feira em MS

Temperaturas máximas sobem nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul

Calor volta a se intensificar em Mato Grosso do Sul nesta quarta

MS vive gangorra de temperaturas com clima ameno e quente nesta terça

Amambai foi a cidade sul-mato-grossense mais fria nas últimas horas

Tempo ameno persiste e segunda não passa dos 27°C em Campo Grande

Bom pra fazer aquele caldo? Dia das Mães será com 'friozinho' em boa parte de MS

Frente fria muda a 'cara' do tempo em Mato Grosso do Sul
