O mês de outubro chega ao fim nesta quinta-feira (31) e a tendência é que o clima quente perdure ao longo do dia em Mato Grosso do Sul, sem qualquer risco de alteração no tempo.
Contudo, a expectativa da meteorologia é que a partir desta sexta-feira (1°), quando abre o mês de novembro, puxando mais para o final de semana, há probabilidade para chuvas mais intensas e tempestades com raios e rajadas de vento.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), A previsão indica tempo mais firme com predomínio de sol e variação de nebulosidade. A situação meteorológica ocorre devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica.
Aliado às temperaturas mais altas, esperam-se baixos valores de umidade relativa do ar entre 20-40%. Não se descartam chuvas e tempestades mais isoladas devido ao aquecimento diurno.
Estão previstas temperaturas mínimas de 21°C e máximas de 32°C para as regiões sul, leste e sudeste do estado. Nas regiões pantaneira e sudoeste esperam-se mínimas de 24°C e máximas entre 38°C.
Já nas regiões do bolsão e norte são esperadas mínimas de 21°C e máximas de 32°C. Em Campo Grande, mínimas de 23°C e máximas de 34°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Sabadão amanhece 'geladinho', mas sol aparece com força em MS

Tempo estável eleva máximas nesta sexta-feira em MS

Temperaturas máximas sobem nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul

Calor volta a se intensificar em Mato Grosso do Sul nesta quarta

MS vive gangorra de temperaturas com clima ameno e quente nesta terça

Amambai foi a cidade sul-mato-grossense mais fria nas últimas horas

Tempo ameno persiste e segunda não passa dos 27°C em Campo Grande

Bom pra fazer aquele caldo? Dia das Mães será com 'friozinho' em boa parte de MS

Frente fria muda a 'cara' do tempo em Mato Grosso do Sul
