A segunda-feira (30) amanheceu nublada e chuvosa na Capital, a temperatura varia entre 29°C e 22°C, com previsão de mais pancadas de chuva ao longo do dia, a umidade relativa do ar vai variar ente 40% e 90%. No restante do estado tão são esperadas chuvas, com temperaturas altas.
Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) Corumbá, na região do Pantanal, a máxima pode chegar a 34°C, tendo mínima de 22°C, seguindo assim o clima de verão típico do mês de janeiro, com chuvas isoladas durante o dia e a umidade relativa do ar fica entre 40% e 100%.
Já em Dourados a máxima pode chegar a 33°C, com mínima de 24°C, também está prevista pancadas de chuva e trovoadas ao longo do dia. Em Ponta Porã a mínima fica na casa dos 22°C e a máxima pode chegar aos 33°C. No extremo sul do Estado, em Mundo Novo, a máxima fica em 31°C e mínima de 26°C.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Neblina toma conta de Campo Grande e 'friozinho' reaparece de vez nesta segunda

Chuva, ventos fortes e queda nas temperaturas chegam a MS neste domingo

Frente fria dá sinais e chuvas retornam deixando tempo instável em MS no sábado

Ele vai voltar! Frio 'bate à porta' e MS deve ter máxima de 12ºC

Frente fria se aproxima de MS, mas sexta-feira ainda é de calor

Calor segue predominando em MS e quinta-feira pode ter até 32°C

Quarta-feira será de sol e com temperaturas acima dos 30°C em MS

Mesmo com manhãs amenas, terça-feira promete até esquentar em MS

Quem apagou as luzes? Semana começa com tempo "fechado" e chuva na Capital
