Mato Grosso do Sul entra na primeira semana das festividades de fim de ano, que é o Natal. Tratando sobre o clima, a tendência é que essa semana seja de bastante instabilidade no tempo, podendo ocasionar chuvas, mas a segunda-feira (23) promete ser de bastante calor em várias regiões.
Apesar da recente passagem de uma frente fria, causadora da instabilidade e principalmente da formação de nuvens carregadas, o fenômeno dá uma pausa considerável neste início de semana, segundo o sistema meteorológico Meteored.
Em Campo Grande, por exemplo, a tendência é que os termômetros superem a casa dos 31°C pela máxima, mas em compensação, a mínima deve iniciar em torno dos 21°C.
A região pantaneira deve ter mistura de temperaturas, onde Porto Murtinho pode alcançar a máxima de 38°C, mas a mínima deve ser de 24°C. Situação semelhante a de Corumbá, Miranda, Aquidauana e até Bonito, que terão a mesma mínima, mas as temperaturas máximas não passam dos 33°C.
Já na região sul, Mundo Novo, Amambai, Naviraí terão máximas de 31°C, podendo ocorrer pancadas de chuvas ao longo do dia. Pelos lados do bolsão sul-mato-grossense, Três Lagoas e Paranaíba ficam com máxima de até 32°C e mínima de 23°C.
Para fechar as temperaturas nesta segunda-feira, Coxim, Camapuã e outras cidades que compõem a região norte, deverão ter máximas de 32°C. Pode ocorrer pancadas de chuvas também em alguns períodos do dia.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Temperaturas diminuem neste sábado em parte de MS após passagem de frente fria

Fim de semana com 'chameguinho': Frio chega derrubando temperatura em MS

Tempo volta a ficar instável nesta sexta com passagem de frente fria em MS

Sol e calor deixam tempo estável nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul

Frio 'dá as caras' nesta semana e termômetros podem bater 15ºC em MS

Campo Grande teve chuva 125% acima do esperado em março

Chegou chegando: Capital tem chuva após dia marcado por calor

Passagem de frente fria é curta e tempo volta a ficar estável em MS nesta quarta

Abril começa com tempo instável e chuvas devem aparecer em Mato Grosso do Sul
