O clima nesse domingo (23) promete ser quente e seco, com umidade relativa do ar entre 15% a 40%, de acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).
A baixa umidade favorece a ocorrência dos incêndios florestais em Mato Grosso do Sul. “É muito importante que a população evite a ignição, não colocando fogo em nenhuma situação”, alerta o órgão.
Outra recomendação é a ingestão de água e umidificar os ambientes, além de evitar exposição ao sol nos horários mais quentes.
Em Campo Grande, a mínima prevista é de 21°C e a máxima de 31°C. O município de Dourados amanhece com 18°C e chega aos 33°C à tarde. Na fronteira com Paraguai, Ponta Porã apresenta variação entre 21°C e 29°C. Iguatemi, na região Cone-Sul, tem mínima de 20°C e máxima de 33°C.
Os termômetros em Paranaíba, no Bolsão, marcam 17°C inicialmente e chegam aos 33°C ao longo do dia; Três Lagoas, na mesma região, tem mínima de 19°C e máxima de 34°C. Em Coxim, na região Norte, a mínima é de 17°C e a máxima de 35°C.
No Pantanal, Corumbá registra 24°C pela manhã e 35°C à tarde, já em Aquidauana, os valores variam entre 20°C e 34°C. Porto Murtinho, na região Sudoeste, tem mínima de 24°C e máxima de 35°C.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sabadão amanhece 'geladinho', mas sol aparece com força em MS

Tempo estável eleva máximas nesta sexta-feira em MS

Temperaturas máximas sobem nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul

Calor volta a se intensificar em Mato Grosso do Sul nesta quarta

MS vive gangorra de temperaturas com clima ameno e quente nesta terça

Amambai foi a cidade sul-mato-grossense mais fria nas últimas horas

Tempo ameno persiste e segunda não passa dos 27°C em Campo Grande

Bom pra fazer aquele caldo? Dia das Mães será com 'friozinho' em boa parte de MS

Frente fria muda a 'cara' do tempo em Mato Grosso do Sul
