A artista Roberta Miranda fez um apelo na noite desta segunda-feira (14), por meio de suas redes sociais direcionado especialmente a população de Campo Grande. Isso porque, a sertaneja foi uma das atrações do festival ‘Campão Cultural’, realizado no mês passado. Oportunidade em que, segundo ela, houve o extravio de sua guitarra. Demonstrando todo seu amor pelo item, a cantora promete até recompensa para quem devolver.
Famosa por canções como, É amor demais e Vá com Deus, Miranda escreveu em seu perfil no Instagram, que o instrumento musical tem valor sentimental, e de preço inestimável. “Ela é muito mais que um objeto pra mim, é um símbolo do meu trabalho, esforço e dedicação à música brasileira! São 33 anos de história com essa guitarra. Não existe valor que pague o valor sentimental que ela tem pra mim!”, descreve.
Ao fim do texto ela ainda afirma que recompensará quem encontrar a guitarra, que conforme ela foi pedida no dia 11 de outubro, data de sua apresentação na Capital. “Só peço, por favor, quem encontrou devolva minha guitarra e será muito bem recompensado”, finaliza.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após 18 dias na Capital, família assaltada na Bolívia finalmente consegue voltar para casa

Vitinho Park e atrações natalinas animam o fim de semana na Capital

Com passaporte de R$ 35, Vitinho Park estreia nesta sexta na Capital

Campo-grandenses atravessam fronteiras para viver final da Libertadores em Lima

Artistas de MS apresentam espetáculo "Cabeça de Toco" no TRISCA, no Piauí

Caravana da Coca-Cola volta às ruas da Capital em dezembro

Rede californiana de fast-food inaugura loja em shopping de Campo Grande

Luxo sustentável ganha espaço e movimenta a moda circular com marcas de grife

TJMS realiza Cantata de Natal com apresentação aberta ao público


Cantora Roberta Miranda fez apelo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram )



