Um gatinho persa Baruk foi encontrado depois de ficar 4 dias desaparecido, na Capital. Para a surpresa de muitos, de acordo com a família tutora do animal, Baruk foi encontrado dentro da galeria de águas pluviais do próprio condomínio onde moram, localizado na Avenida Mato Grosso, próximo a Via Park.
O bichano sumiu na noite do últim sábado (1º). Logo depois, na quarta-feira (4), o gato foi visto pelo condomínio, mas ainda deu trabalho para se capturado. Assustado, o gatinho voltou para dentro da galeria e só saiu no final do dia.
Passado o susto, Baruk está são e salvo, ufa! A família acredita que o desaparecimento do gato persa, de 3 anos, tenha ocorrido enquanto eles atendiam um motoentregador. Apesar de não ter cara de simpático, Baruk é dócil e adora descansar na janela do apartamento e não tem o hábito de sair de casa.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 18/3/2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 17/3/2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 16/3/2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 13/3/2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/3/2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 11/3/2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 10/3/2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 9/3/2026

De Vintage Culture a feiras culturais: veja o que fazer neste sábado em Campo Grande


Baruk é um gato dócil (Foto: Arquivo Pessoal)



