No Sesc Morada dos Baís a boa música começa já quarta-feira, dia 5 de abril, com o samba de Luiz Café. “É uma experiência maravilhosa. O samba é democrático, com todo mundo na mesma frequência e o ambiente do Sesc Morada dos Baís é isso, um local muito amistoso”, diz o músico.
Quinta (6), tem o som alternativo do Púpura, duo de Júlio Queiroz e Erika Espíndola. Nascido em 2013 com a proposta de liberdade musical, geralmente leva em suas apresentações acompanhamento de mais amigos/músicos. Júlio entra com a guitarra e teclado e Érika empresa tua voz potente, além de entrar em alguns momentos com a meia lua, com acompanhamento de baixo e bateria.
Sexta (7), é dia de blues com Black di Boá, também com Érika no vocal. "Tocar no Sesc é magia pura. Lavo a alma”, define a cantora. A banda se auto define como de funk/rock psicodélico blues. As composições são de Leonardo Reis, que também vai de contrabaixo e backing vocal; Julio Queiroz, na guitarra e backing vocal, Zé Fiuza na bateria e Erika Espíndola no vocal.
E no sábado (8), Guga Borba leva seu som ao palco. “Além de suas composições autorais e releituras de clássicos do folclore musical pantaneiro, teremos novas versões de músicas de artistas internacionais que embalaram as rádios e baladas nas décadas de 80 e 90 como: Tracy Chapman, KC and The Sunshine Band, INXS, Cris Isak, B.J. Thomas, The Doors e Pearl Jam, em uma apresentação dedicada aos fãs de suas diversas fases em sua carreira musical”, diz Guga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Seis sul-mato-grossenses são premiados no Festival Internacional de Dança de MS

MS adere ao segundo ciclo da lei Aldir Blanc e mantém 100% de participação

3ª Roda Nacional de Violeiros celebra Dia da Música Caipira com shows e gastronomia na Capital

My Chemical Romance confirma retorno ao Brasil em fevereiro de 2026

ONG promove arraial para beneficiar crianças carentes de Campo Grande

Festival de Dança tem apresentações neste domingo em Campo Grande

"Não é só festa, é renovação de promessas", diz antropólogo sobre Banho de São João

Assembleia Legislativa realiza 3º 'Arraiá' com ações solidárias

Em MS, 41 mil famílias garantiram nova parabólica digital
