No Sesc Morada dos Baís a boa música começa já quarta-feira, dia 5 de abril, com o samba de Luiz Café. “É uma experiência maravilhosa. O samba é democrático, com todo mundo na mesma frequência e o ambiente do Sesc Morada dos Baís é isso, um local muito amistoso”, diz o músico.
Quinta (6), tem o som alternativo do Púpura, duo de Júlio Queiroz e Erika Espíndola. Nascido em 2013 com a proposta de liberdade musical, geralmente leva em suas apresentações acompanhamento de mais amigos/músicos. Júlio entra com a guitarra e teclado e Érika empresa tua voz potente, além de entrar em alguns momentos com a meia lua, com acompanhamento de baixo e bateria.
Sexta (7), é dia de blues com Black di Boá, também com Érika no vocal. "Tocar no Sesc é magia pura. Lavo a alma”, define a cantora. A banda se auto define como de funk/rock psicodélico blues. As composições são de Leonardo Reis, que também vai de contrabaixo e backing vocal; Julio Queiroz, na guitarra e backing vocal, Zé Fiuza na bateria e Erika Espíndola no vocal.
E no sábado (8), Guga Borba leva seu som ao palco. “Além de suas composições autorais e releituras de clássicos do folclore musical pantaneiro, teremos novas versões de músicas de artistas internacionais que embalaram as rádios e baladas nas décadas de 80 e 90 como: Tracy Chapman, KC and The Sunshine Band, INXS, Cris Isak, B.J. Thomas, The Doors e Pearl Jam, em uma apresentação dedicada aos fãs de suas diversas fases em sua carreira musical”, diz Guga.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cantor de MS lança EP 'De Bloco em Bloco' inspirado em Raça Negra e MC João

Shopping oferece imersão histórica, cinema e programação inclusiva no fim de semana

Sucesso dos anos 80, banda Os Paralamas do Sucesso faz show em agosto em Campo Grande

17ª Semana do Artesão: com programação recheada de atrações, feira começa hoje (19)

Produzidos por indígenas, filme é exibido com entrada gratuita nesta sexta na Capital

Terceira temporada de Wandinha já está sendo planejada, revela Jenna Ortega

Sesc Teatro Prosa tem programação de espetáculo de dança à peça infantil

Sextou! Fim de semana tem teatro, feiras e pagode em Campo Grande

CORRE: Artistas sul-mato-grossenses da dança são retratadas em curta-metragem
