O FIB (Festival de Inverno de Bonito) de 2024 já tem data marcada e os primeiros nomes confirmados. São eles: Alexandre Pires, Olodum, Zé Ramalho, Monobloco, Teodoro & Sampaio e Sandra de Sá. Este ano o festival acontecerá de 21 a 25 de agosto.
Música, literatura, arte, moda, gastronomia e empreendedorismo deve agitar a cidade que é point do ecoturismo brasileiro no mês de agosto.
Segundo a organização do evento, todas as atrações nacionais e locais serão divulgadas no mês de maio. Além dos artistas de outros estados, apresentações regionais devem pulsar a cidade de Bonito.
Festival
Principal festival cultural de Mato Grosso do Sul, o Festival de Inverno de Bonito costuma atrair milhares de pessoas, principalmente pelos shows nacionais. Em 2024 o evento ocorre entre 21 e 25 de agosto.
Em 2023, mais de 100 mil pessoas curtiram os cinco dias de evento. Entre os shows, Paulinho Moska e Maria Gadú, Fafá de Belém, Iza, Emicida, Trio Parada Dura e Emicida se apresentaram no Palco das Águas.
Uma das novidades foi o Festival Bonitinho, que promoveu a participação das famílias por meio de uma programação voltada para as crianças, como Palavra Cantada e Mundo Bita.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Plataforma digital reúne acervo inédito sobre cultura e economia criativa de MS

JD1TV: Com escolta e videomonitoramento, elefanta 'Kenya' passa por Campo Grande

Academia de Letras homenageia escritor pantaneiro Augusto César Proença nesta quinta

Capital abre inscrições para Desfile Cívico-Militar em comemoração aos 126 anos da cidade

BLX lança o EP 'Electrosounds' trazendo raízes sul-mato-grossenses à música eletrônica

JD1TV: Com oficinas e cinema para todos, Bonito CineSur chega à sua terceira edição

Seis sul-mato-grossenses são premiados no Festival Internacional de Dança de MS

MS adere ao segundo ciclo da lei Aldir Blanc e mantém 100% de participação

3ª Roda Nacional de Violeiros celebra Dia da Música Caipira com shows e gastronomia na Capital
