A primeira semana de 2019 no Sesc Morada dos Baís leva a boa música do cenário brasileiro, com samba e MPB e também hits internacionais do rock. As apresentações começam às 20h e a entrada é gratuita, sujeita à limitação do espaço, que é de 350 pessoas.
Na quarta-feira (2), o sambista Daran Junior leva no seu repertório suas influências adquiridas pelo contato com a escola de samba. Ao longo de sua trajetória musical Daran tocou ao lado de vários grupos, além de integrar escolas de samba da Capital.
Quinta (3), é dia de post-grunge, com a banda Foogha, que leva no repertório sons de Creed, Pearl Jam, Alice in Chains, Audioslave, Nickelback.
Na sexta (4), Karina Marques, apresenta vários estilos musicais, começando com MPB, samba, afoxé, salsa e forró nordestino. Finalizando com ritmos do folk, blues e rock.
Sábado (5), com Dalla Clube, uma junção da experiência de velhos conhecidos da cena musical campo-grandense, capitaneado por Marina Dalla. O repertório é repleto de canções consagradas por grandes ícones brasileiros como Cássia Eller, Ana Carolina, O Rappa, Jota Quest, Skank entre outros.
Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. Acompanhe a programação no site sesc.ms.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Arte circense leva espetáculo gratuito e oficina para a criançada na Praça do Leão

Festival da Melhor Idade premia melhores coreografias de 2025

Com orçamento de R$ 8,9 milhões, licitação para reforma do CEM é aberta na Capital

Fim de semana tem clima natalino no ar, Sidney Magal e muito mais na Capital

O Bando do Velho Jack comemora 30 anos com show gratuito em Campo Grande

Ainda dá tempo: Burger Fest com receitas exclusivas encerra neste fim de semana

Chef pantaneiro recebe Selo Made in Pantanal

Dourados receberá mais de R$ 6,7 milhões para investimento em cultura até 2029

Morre, aos 81 anos, Jimmy Cliff, um dos maiores nomes do reggae


As apresentações começam às 20h e a entrada é gratuita (Reprodução/Internet)



