A Caixa abrirá agências hoje (8), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). As pessoas nascidas de janeiro a abril poderão realizar o saque em espécie do auxílio emergencial. Já os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o FGTS Emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.
Segundo a Agência Brasil, a Caixa garantiu que todas as pessoas que comparecerem às agências que abrirão neste sábado (8), das 8h às 12h, serão atendidas no mesmo dia. A mesma orientação é válida para o atendimento realizado de segunda a sexta, entre 8h e 14h, em todas as agências do banco.
Pagamento do auxílio emergencial
A partir deste sábado, 3,8 milhões de beneficiários nascidos em abril e mais de 300 mil nascidos de janeiro a abril da nova leva de elegíveis, que tiveram o pedido liberado na segunda-feira (3), poderão sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.
Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo governo federal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Fiems critica fim da escala 6x1 e alerta para impacto bilionário

Show do Guns N' Roses aumenta ocupação hoteleira para 86% na Capital

Trabalhador gasta 53,7% da renda com cesta básica em Campo Grande

Governo aumenta imposto sobre cigarros para compensar isenção de tributos sobre biodiesel

Número de mulheres donas de negócios chega a 10,4 milhões e bate recorde no país

Sesc realiza 2ª Feira de Negócios 60+ com entrada gratuita

Bandeira verde é mantida em abril e conta de luz segue sem cobrança extra

MS registra alta de 3 mil% nas exportações de tilápia e setor ganha força na Sexta-Feira Santa

Receita Federal anuncia 'cashback' do Imposto de Renda e deve devolver R$ 500 milhões







