Campo Grande receberá, no dia 24 de junho, a próxima edição do Café com Negócios, com o tema “O Futuro que Herdamos – Sucessão, Governança e Propósito nas Empresas Familiares”.
O evento acontecerá às 8h, na sede do Sebrae/MS, na Avenida Mato Grosso, 1661, em Campo Grande. E reunirá especialistas de renome nacional para debater os desafios da continuidade e profissionalização das empresas familiares no país.
Entre os palestrantes confirmados estão:
Domingos Ricca, PhD em Administração, é sócio-diretor da Ricca Associados e da Revista Empresa Familiar. Atua como conselheiro da FIESP e do COMPI, é autor de obras sobre sucessão e governança corporativa, e apresenta o programa Vida de Empresário.
Sheila Madrid Saad, também sócia-diretora da Ricca Associados, é consultora em gestão de pessoas e sucessão há mais de 30 anos. Coordena programas de formação de conselheiros em parceria com instituições como a B3 e a FIESP.
Aurélio Rolim Rocha, diretor de Relações Internacionais da FIEMS e presidente do LIDE Mato Grosso do Sul, com forte atuação nos setores do agronegócio, energia e indústria. É reconhecido por sua liderança em iniciativas de internacionalização de negócios.
Telma Marcon, advogada e especialista em Direito Empresarial e Governança Corporativa, é sócia do escritório Resina & Marcon e possui trajetória marcada pelo assessoramento jurídico de empresas e conselhos administrativos.
Para participar do evento, basta fazer a inscrição por aqui.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Varejo brasileiro deve crescer 3,66% em 2026, aponta CNC

Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3 nesta sexta

Vendas no comércio voltam a ganhar fôlego e crescem 0,5% em outubro

Beneficiários com NIS final 2 recebem Auxílio Gás nesta quinta-feira

CCJ do Senado aprova fim da escala 6x1 e prevê jornada de 36h semanais

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

Brasileiros preferem presentes à transferência bancária, aponta pesquisa

Brasil registra recorde com 4,6 milhões de pequenos negócios em 2025








