O prazo para o pagamento das dívidas com a prefeitura pelo Programa de Pagamento Incentivado (PPI), ou Refis vai até 12 de agosto. O contribuinte tem duas semanas para garantir o pagamento com até 90% de desconto.
De acordo com a chefe de Divisão de Arrecadação da Sefin, Djanira Magalhães, a média diária é de 800 atendimentos e, cerca de 13 mil pessoas fizeram a renegociação do Refis com a prefeitura. O atendimento começou no dia 1º julho.
O secretário municipal de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto explica que o Refis abrange todos os tributos administrados pela prefeitura, entre eles o ISS, ITBI, taxas públicas, mas principalmente o IPTU. “A Prefeitura de Campo Grande têm hoje mais de 195 mil contribuintes com algum tipo de atraso e esta dívida chega a um montante de aproximadamente R$ 2,2 bilhões em parcelas em aberto", esclareceu Pedrossian Neto
A Prefeitura de Campo Grande disponibiliza um telefone exclusivo para quem tem imóvel em Campo Grande, mas mora em outras cidades. Esses contribuintes podem ligar para o telefone 4042 – 0508, ramal 3082. O atendimento é feito na Central do IPTU, na Rua Arthur Jorge, 500, das 8 às 16 horas, inclusive no horário do almoço.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Varejo brasileiro deve crescer 3,66% em 2026, aponta CNC

Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3 nesta sexta

Vendas no comércio voltam a ganhar fôlego e crescem 0,5% em outubro

Beneficiários com NIS final 2 recebem Auxílio Gás nesta quinta-feira

CCJ do Senado aprova fim da escala 6x1 e prevê jornada de 36h semanais

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

Brasileiros preferem presentes à transferência bancária, aponta pesquisa

Brasil registra recorde com 4,6 milhões de pequenos negócios em 2025


Para o parcelamento em até seis meses, a remissão chega a 75%. Já para quem dividir em 12 vezes, o desconto será de 30% (Reprodução/assessoria)



