Criado na base do futebol Sul-mato-grossense, o Campo-grandense Vitor Hugo de Matos assinou contrato com o Internacional e passou a integrar o elenco Sub-14 do time de Porto Alegre. Ele jogava no Atlético-MS, time da Capital.
A trajetória do jovem, de 14 anos, começou em uma competição no Cene, a Campo Grande Cup, que reuniu times e avaliadores de times nacionais, no ano passado. Vitor foi aprovado por diferentes olheiros, cabendo aos pais decidirem para onde a jovem promessa iria.
Seguindo em alto nível, na Pitangueiras Cup, realizada no mês passado, o jovem zagueiro se destacou, foi eleito o melhor da competição na categoria Sub-14 e chamou atenção de captadores do Internacional, Vasco e Atlético Paranaense.
Vitor também tinha uma proposta para ir para o Corinthians, no começo de agosto, mas o contrato não foi enviado, segundo o pai.
"Eu acredito que a carreira dele começou lá com o União Cacoalense e agora ele começou a alavancar. Acredito que o futuro dele tá bem encaminhado. Foi um presentão para ele e para mim", declarou o pai.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense

Operário e Ivinhema decidem título com meia-entrada para o público neste sábado
