A dupla Cátia Oliveira e Joyce Olivera venceram Fawzia Elshamy e Ola Soliman, do Egito, por 3 sets a 0, e garantiram vaga no pódio da classe WD5, para atletas cadeirantes nas Paralimpíadas de Paris 2024.
A semifinal da categoria acontece na sexta-feira (30), às 6h (de MS), contra as coreanas Seo Su Yeon e Yoon Jiu, cabeças de chave número 1 do torneio. Se ganharem, as brasileiras disputam a medalha de ouro no mesmo dia, a partir das 14h. Caso contrário, já tem o bronze garantido já que a modalidade nas Paralimpíadas premia os dois semifinalistas eliminados.
As asiáticas já entraram na competição com certeza de medalha, já que estavam de "bye" e fazem o primeiro jogo na semifinal, contra as brasileiras.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Esportes
Após enfrentar o câncer e o luto, corrida vira recomeço para campo-grandense

Esportes
Jogos da Melhor Idade começam amanhã com 218 atletas em Ponta Porã

Esportes
Ivinhema enfrenta o Uberlândia fora de casa em duelo direto pela liderança da Série D

Esportes
Dourados abre Liga Estadual de Futsal Feminino com 24 equipes neste domingo

Esportes
Fifa anuncia árbitros brasileiros para a Copa do Mundo

Esportes
Campo Grande entra em circuito nacional de maratonas pelo país

Esportes
Corinthians acerta contratação de Fernando Diniz

Esportes
Após saída de Dorival, Corinthians avalia Tite e Diniz para o comando

Esportes
Flamengo recebe o Santos pela 10ª rodada do Brasileirão

Esportes

Joyce e Catia ( Foto: Silvio Ávila/CPB)


