A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025 será disputada no tradicional estádio Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, neste sábado (25), às 9h (horário de Mato Grosso do Sul).
A decisão, que marca o retorno do Pacaembu ao calendário da competição após cinco anos, será entre os times São Paulo e Corinthians, em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.
A Prefeitura de São Paulo emitiu um alvará temporário de funcionamento nesta semana para que o estádio, em fase final de obras, pudesse receber a partida.
Apesar de ainda não contar com o "termo de aceite", documento que oficializa a entrega da reforma, o Pacaembu está liberado para sediar o evento, com capacidade limitada a 20 mil torcedores e presença de torcida única, uma medida adotada para garantir a segurança do público.
Desde a última decisão realizada no Pacaembu, em 2020, outros estádios foram palco da finalíssima da Copinha, como o Canindé, o Allianz Parque e a Neo Química Arena.
A expectativa é de um grande espetáculo dentro de campo, com duas das principais forças do futebol paulista disputando o título do maior torneio de base do país.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Campo Grande sedia primeira etapa do Campeonato Estadual de Ranch Sorting

FFMS divulga tabela das quartas do Sub-15; vaga na Copa do Brasil acirra disputa

FFMS tenta reverter revelia em ação que discute destituição de Cezário

Bicampeão Paralímpico, Yeltsin Jacques é convocado para o Mundial na Índia

Operário terá desafio contra gigante da Série A na Copa do Brasil Feminina

Abertas as inscrições para tradicional 'Corrida do Facho' em Campo Grande

Rafael Câmara é campeão da Fórmula 3 e mantém tradição brasileira na base da F1

Equipe de Milton Nascimento esclarece processo contra o Cruzeiro

Goleiro brasileiro morre afogado em Portugal aos 27 anos
