Corinthians e São Paulo fizeram um 'Clássico Majestoso' para lá de interessante na tarde deste domingo (16), mas o duelo terminou empatado por 2 a 2, com todos os gols saindo ainda no primeiro tempo. O jogo foi válido pela 9° rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
Pelo lado do Timão, o meia Igor Coronado e o atacante Gustavo Mosquito foram os responsáveis por balançar as redes defendidas por Jandrei. Já Lucas Moura e o zagueiro Cacá, contra, é quem marcaram para o tricolor paulista.
Quem saiu na frente foi o São Paulo com Lucas logo aos 4 minutos. O Corinthians só foi empatar aos 31 minutos com um belo chute de fora da área de Coronado. Cacá, zagueiro do Timão, marcou contra e deixou os rivais na frente novamente aos 41, mas em falha na saída de bola de Luciano, Gustavo Mosquito aproveitou e chutou no ângulo para igualar o marcador, aos 47 minutos.
O empate ficou ruim para o Corinthians, que se vê ameaçado da zona do rebaixamento. Com o ponto conquistado, o time sobe para 7 pontos e fica na 14° colocação, enquanto para o São Paulo, a igualdade no marcador significou subir para 15 pontos e ficar no 5° lugar.
Na próxima rodada, o Timão sai para visitar o Internacional na quarta-feira, dia 19 de junho, enquanto o tricolor paulista recebe o Cuiabá, no Morumbis, também na mesma data.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Palmeiras conquista tetracampeonato paulista em final contra o Corinthians

Prêmio Brasil Olímpico coroa Maria Clara e Caio Bonfim como destaques da temporada

Policial militar de MS vai participar de triathlon extremo em Santa Catarina

Copa do Brasil terá duas vagas para a Libertadores a partir de 2026

Calderano é eliminado por Lebrun na estreia de simples do WTT Finals

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para a Copa de 2026

Flamengo vence Cruz Azul e avança para semifinal do Intercontinental

Sabalenka diz não ser justo que mulheres enfrentem atletas trans

Com goleada de 29 a 0, FC Pantanal fatura Sul-Mato-Grossense Feminino


Jogo foi bastante movimenta na Neo Química Arena (Ricardo Moreira/Getty Images Sport)



