O goleiro Bruninho, filho de Eliza Samudio, chamou atenção da base do Botafogo depois da Copa Voltaço sub-14 em junho, e depois da dispensa do Athletico, confirmada na semana passada, o atleta assinou com o clube carioca.
A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Monique Vilela e confirmada pelo UmDois Esportes. Bruninho foi escolhido como o melhor goleiro da Copa Voltaço.
Bruninho jogou por um ano e meio no Athletico Paranaense, onde ganhou destaque e foi avaliado pelo Botafogo. O goleiro sub-14 teve a proposta de sete clubes e optou pelo Botafogo, que tem a presença de Léo Coelho, diretor de futebol da base do time, que já trabalhou com Bruninho no time paranaense.
Bruninho estava vivendo em Curitiba com a avó Sônia, mãe de Eliza. Os dois se mudaram de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde o jovem ganhou destaque atuando no futsal. Após uma indicação, ele passou na avaliação do Athletico em 2022 e começou atuando no sub-13.
Com 1,88m, ele assinou o primeiro contrato, coincidentemente, no dia em que a mãe completaria 39 anos. O vínculo firmado previa uma ajuda de custo mensal, estudos e atendimentos médicos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

João Fonseca pega húngaro na estreia do Roma Open 2025

Flamengo mira João Félix para reforçar ataque no Mundial de Clubes

Até quando? Jogador do América-MG é preso por injúria racial contra atleta na Série B

Sada Cruzeiro conquista 9º Superliga Masculina de Vôlei

Vasco e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo; saiba onde assistir

Brasil vence a Itália e garante vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Com vitória sobre o Uberlândia, Operário garante classificação temporária na Série D

Ancelotti desconversa sobre Seleção Brasileira e deixa futuro em aberto no Real Madrid

Lando Norris vence corrida sprint caótica no GP de Miami
