O goleiro Bruninho, filho de Eliza Samudio, chamou atenção da base do Botafogo depois da Copa Voltaço sub-14 em junho, e depois da dispensa do Athletico, confirmada na semana passada, o atleta assinou com o clube carioca.
A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Monique Vilela e confirmada pelo UmDois Esportes. Bruninho foi escolhido como o melhor goleiro da Copa Voltaço.
Bruninho jogou por um ano e meio no Athletico Paranaense, onde ganhou destaque e foi avaliado pelo Botafogo. O goleiro sub-14 teve a proposta de sete clubes e optou pelo Botafogo, que tem a presença de Léo Coelho, diretor de futebol da base do time, que já trabalhou com Bruninho no time paranaense.
Bruninho estava vivendo em Curitiba com a avó Sônia, mãe de Eliza. Os dois se mudaram de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde o jovem ganhou destaque atuando no futsal. Após uma indicação, ele passou na avaliação do Athletico em 2022 e começou atuando no sub-13.
Com 1,88m, ele assinou o primeiro contrato, coincidentemente, no dia em que a mãe completaria 39 anos. O vínculo firmado previa uma ajuda de custo mensal, estudos e atendimentos médicos.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bia Haddad vira sobre top 10 e avança à semifinal do WTA 500

Lúcio é transferido para Porto Alegre após sofrer queimaduras em acidente doméstico

4X0: Hugo Calderano atropela nigeriano e vai às quartas de final do Mundial em Doha

Paratletas de MS participam do Regional Centro-Oestes de Bocha

Manchester United e Tottenham disputam título da Europa League; saiba onde assistir

Candidato único na CBF, Samir Xaud se apresenta à comissão de clubes

Douradense integra equipe do Brasil no Mundial de Karatê em Tóquio

Corrida do Pantanal 2025: Inscrições para prova de 10 km abrem nesta terça-feira

Bia Haddad estreia com vitória de virada no WTA 500 de Estrasburgo
