Em um jogo dramático, eletrizante e incrível de se ver, a seleção da Alemanha venceu por 2 a 1 a Suécia e continua viva na briga pela classificação para as oitavas de final.
Quem abriu o placar foi o atacante sueco Toivonen, marcando aos 31 minutos do primeiro tempo. Kroos errou o passe no meio, Toivonen recebeu na frente e tocou com categoria, encobrindo Neuer.
Na segunda etapa, a Alemanha veio com tudo para cima da Suécia. O empate foi logo no início do segundo tempo. Mario Gómez foi à linha de fundo e cruzou para Reus mandar para o fundo da rede.
E a Alemanha continuou mais viva do que nunca, mesmo com os desfalque da expulsão de Boateng, aos 36 minutos. O zagueiro alemão, que já tinha amarelo, fez falta dura em Berg, e levou o segundo cartão, sendo expulso da partida.
Aos 42 minutos da segunda etapa, Mario Gómez cabeceou à queima-roupa, e o goleiro sueco Olsen defendeu no ângulo, jogando a bola para escanteio.
A vitória alemã foi consolidada aos 49 minutos, quase no final do jogo. Na cobrança de falta, em dois toques, Reus ajeitou para Kroos, que mandou de efeito no ângulo, garantindo uma vitória heroica.
Com os mesmos três pontos da Suécia, a Alemanha enfrentará a eliminada Coreia do Sul na última rodada. Já a Suécia enfrentará o México, líder com seis pontos. A vitória para é o que interessa para as duas seleções continuarem vivas pela vaga nas oitavas de final.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Meia Maratona na Capital abrirá inscrições gratuitas por 10 minutos para edição de 2026

Vistoria garante liberação do Douradão para partidas do Estadual de MS em 2026

Brasil encara Marrocos, Escócia e Haiti na fase de grupos da Copa do Mundo

Com recorde de inscritos, programação da 'Bonito 21K' começa nesta sexta

Final dos Campeões 2025 do Laço Comprido começa hoje com provas técnicas

Corrida do Bem em MS arrecada alimentos e brinquedos para famílias vulneráveis

Campo Grande conquista título da 1ª Copa Feminina Society da Assomasul

Libertadores: Flamengo vence por 1x0 após jogo acirrado em Lima

Com Pantanal SAF em comum, casal de MS divide torcida para Palmeiras e Flamengo







