No próximo domingo (09), acontecerá o “Open Vôlei de Praia Moreninhas”, na Praça Atherson, na Travessa Celidônia, nº 98.
Será um 4x4 misto, na qual as equipes poderão ter tanto homens quanto mulheres nas equipes. A disputa seguirá as regras do vôlei de praia. A premiação será em dinheiro, sendo R$ 1000 para o time campeão, e R$ 500 para o vice-campeão.
Terá também troféu e medalhas para o primeiro, segundo e terceiro lugar. Para se inscrever basta cada atleta doar 2 kg de ração, seja para gato ou cachorro.
O evento também terá sorteio de diversos brindes. Para mais informações, o contato (67) 999146-2446 está à disposição.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Com apoio da Unimed, Circuito Speed Pong reúne atletas de MS em Campo Grande

Dorival Júnior volta ao São Paulo após saída de Roger Machado

CBF renova contrato de Carlo Ancelotti até a Copa de 2030

Ancelotti define lista que pode decidir futuro de jogadores na seleção

Gabrielzinho leva dois ouros e Brasil vai ao pódio 19 vezes em Berlim

De desconhecido a destaque nacional, tiro com arco vive expansão em MS

Isaquias Queiroz é prata na Copa do Mundo de Canoagem na Hungria

Fifa confirma festas de abertura no México, Canadá e EUA para a Copa

Sem vencer na Série D, Operário enfrenta líder Uberlândia no Jacques da Luz


Vôlei de praia (Reprodução)



