O Brasil conquistou mais duas medalhas de bronze nas duplas no tênis de mesa das Paralimpíadas de Paris.
Depois do terceiro lugar de Joyce Oliveira e Catia Oliveira nas duplas femininas da classe 5 (para atletas cadeirantes), Bruna Alexandre e Danielle Rauen repetiram o resultado nas duplas da classe 20 (para atletas andantes), assim como Claudio Massad e Luiz Manara na 18 (também para andantes).
Neste sábado, as brasileiras perderam a semifinal para as australianas Lei Li Na e Yang Qian por 3 sets a 0 - parciais de 11/8, 11/9 e 12/10 em 24 minutos. As adversárias são as atuais vice-campeãs paralímpicas e confirmaram o favoritismo. Como não há disputa de terceiro lugar no esporte, as brasileiras ficaram com o bronze.
"A gente estava muito bem, mas elas botaram uma bola a mais na mesa. O sentimento é de alergia e de dever cumprido. Tínhamos o objetivo de chegar ao pódio. Treinamos muito as duplas, e deu resultado hoje. Estou muito feliz de estar aqui. Espero cada vez mais evoluir", disse Bruna Alexandre.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Baixa para Ancelotti: Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corrida do Trabalhador movimenta Dourados neste sábado

Atleta sidrolandense de 10 anos assina contrato com o Corinthians

Brasil vence Grand Prix de atletismo paralímpico de Rabat

Ivinhema e Operário fazem duelo decisivo pela Série D neste domingo

Brasil lidera quadro de medalhas de GP de atletismo paralímpico


Claudio Massad e Luiz Manara ficam com bronze no Tênis de mesa (Foto: Reuters)


