Os jogadores da seleção já começaram a chegar a Moscou e já realizaram o primeiro treinamento na capital da Rússia, que receberá o amistoso de sexta-feira (23) contra os donos da casa. O trabalhou foi no CT do Spartak de Moscou, clube da primeira divisão do país.
O treinamento de campo teve participação de oito atletas de linha e mais dois goleiros. Ederson e Neto trabalharam com o preparador Taffarel e depois seguiram para a atividade em campo reduzido. Rodrigo Caio, Alex Sandro, Fernandinho, Renato Augusto, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Willian José também foram para o gramado.
Na academia, o restante do grupo que já se apresentou, formado por Alisson, Miranda, Willian, Talisca, Fred e Taison - estes dois últimos seguiram do aeroporto direto para o CT do Spartak -, fez um trabalho regenerativo.
Ao mesmo tempo em que estes 16 jogadores participavam do treinamento no CT do Spartak, o trio do PSG foi direto para o hotel da Seleção Brasileira, onde também fizeram atividade na academia da concentração. Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves foram supervisionados pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Real e PSG duelam com 'velhos conhecidos' nos playoffs da Champions League

Edital do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2026 é publicado pela Fundesporte

Peru aposta em Mano Menezes para iniciar reconstrução da seleção

Com gol de Gabi Zanotti, Corinthians vai à final da Copa das Campeãs

Assistente de MS é selecionado para integrar quadro profissional de arbitragem da CBF

CBF anuncia programa de profissionalização de árbitros de futebol

Campo Grande será palco de Torneio Centro-Oeste de Futebol de Mesa em abril

Times de MS conhecem adversários na primeira fase da Copa do Brasil

Top 2 do mundo, garoto de 7 anos desafia 15 enxadristas em Campo Grande





