As principais instituições organizadoras de torneios de tênis de Campo Grande – AABB, Match Point Eventos, Rádio Clube e RM Eventos Esportivos – se reuniram na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no dia 5 de dezembro, para definir o calendário unificado de competições para 2025.
Com o crescimento da prática do tênis e o aumento no número de praticantes em 2024, o novo calendário busca evitar conflitos de datas e oferecer mais oportunidades de participação em torneios.
A iniciativa marca um momento histórico para o tênis local. “Desde que entrei no ramo de academias de tênis, é a primeira vez que vejo as empresas se unirem de forma harmônica e consensual para criar um calendário coordenado, permitindo aos tenistas maior organização e participação nos torneios do próximo ano”, destacou Rômulo Menossi, diretor da Match Point Eventos.
Marcos Guimarães, da RM Eventos Esportivos, reforçou que as empresas manterão independência na gestão de seus eventos. “Cada instituição continuará adotando os modelos de gestão que melhor se adaptem às suas características e necessidades, preservando sua autonomia enquanto contribui para o fortalecimento do tênis na cidade.”
Confira o calendário:



JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense
