Integrantes de uma torcida organizada do Corinthians invadiram a sede do Parque São Jorge na tarde desta quinta-feira (20). Eles fizeram fortes cobranças sobre o momento do clube.
Na ocasião, um grupo, com cerca de 30 pessoas, pulou as catracas de acesso à sede social. Parte dos torcedores se dirigiram ao auditório do clube para conversar com o diretor administrativo, Marcelo Mariano; o secretário-geral, Vinicius Cascone; os diretores da base, Claudinei Alves e Valmir Costa; e o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma.
Antes, os torcedores tentaram entrar pelo hall social do Parque São Jorge e acabaram barrados. O grupo então foi à entrada do estacionamento e entrou no local para conversar com os integrantes da diretoria.
Funcionários do clube chegaram a trancar as portas de acesso ao prédio administrativo para conter a entrada dos torcedores. Somente dois seguranças se encontravam no local no momento da chegada.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, primeiramente, com a presença de cinco viaturas. Três carros da PM chegaram posteriormente e monitoraram a segurança na sede do Corinthians.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

João Fonseca pega húngaro na estreia do Roma Open 2025

Flamengo mira João Félix para reforçar ataque no Mundial de Clubes

Até quando? Jogador do América-MG é preso por injúria racial contra atleta na Série B

Sada Cruzeiro conquista 9º Superliga Masculina de Vôlei

Vasco e Palmeiras se enfrentam pelo Brasileirão neste domingo; saiba onde assistir

Brasil vence a Itália e garante vaga nas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol de Areia

Com vitória sobre o Uberlândia, Operário garante classificação temporária na Série D

Ancelotti desconversa sobre Seleção Brasileira e deixa futuro em aberto no Real Madrid

Lando Norris vence corrida sprint caótica no GP de Miami
