Integrantes de uma torcida organizada do Corinthians invadiram a sede do Parque São Jorge na tarde desta quinta-feira (20). Eles fizeram fortes cobranças sobre o momento do clube.
Na ocasião, um grupo, com cerca de 30 pessoas, pulou as catracas de acesso à sede social. Parte dos torcedores se dirigiram ao auditório do clube para conversar com o diretor administrativo, Marcelo Mariano; o secretário-geral, Vinicius Cascone; os diretores da base, Claudinei Alves e Valmir Costa; e o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma.
Antes, os torcedores tentaram entrar pelo hall social do Parque São Jorge e acabaram barrados. O grupo então foi à entrada do estacionamento e entrou no local para conversar com os integrantes da diretoria.
Funcionários do clube chegaram a trancar as portas de acesso ao prédio administrativo para conter a entrada dos torcedores. Somente dois seguranças se encontravam no local no momento da chegada.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, primeiramente, com a presença de cinco viaturas. Três carros da PM chegaram posteriormente e monitoraram a segurança na sede do Corinthians.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operário conquista bicampeonato após vencer Ivinhema no Sul-Mato-Grossense

Em 1º amistoso do ano, seleção feminina perde para os Estados Unidos

Após 11 anos, Renato Gaúcho volta ao comando do Fluminense

Santos estuda permanência de Neymar até a Copa do Mundo de 2026

Ele fica! Corinthians estende empréstimo de Talles Magno até dezembro de 2025

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV
