O Cruzeiro anunciou a contratação de Fernando Diniz como novo técnico após a demissão de Fernando Seabra, na manhã desta segunda-feira (23). O novo técnico assinará contrato com a Raposa até o fim de 2025.
Seabra foi demitido após o empate com o Cuiabá, ontem (22), no Brasileirão. O clube ocupa a 7ª posição na competição e luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores.
O Cruzeiro anunciou que, junto de Fernando Diniz, chegam os auxiliares técnicos Eduardo Barros e Wagner Bertelli. O novo treinador estará no treinamento desta terça-feira (24), na reapresentação do elenco cruzeirense. Ele já comandará a equipe na partida contra o Libertad, do Paraguai, na próxima quinta-feira (26), pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana.
Diniz foi demitido do Fluminense em julho deste ano, após deixar o time na lanterna do Brasileirão, mesmo com a classificações na Copa do Brasil e na Libertadores. O treinador encerrou o ciclo no clube carioca, pelo qual foi campeão da maior competição continental em 2023, além de ter levado o Carioca do mesmo ano e a Recopa Sul-Americana de 2024.
Fernando Diniz ainda teve rápida passagem pela Seleção Brasileira entre o meio de 2023 e janeiro deste ano. Comandou a equipe por seis partidas, com duas vitórias, um empate e três derrotas. Diniz nunca comandou o Cruzeiro, mas vestiu a camisa do clube como jogador.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Luiz Oliveira vence estreia em etapa da Copa do Mundo no sul do país

Libertadores e Sul-Americana 2025 terão regra dos oito segundos

JD1TV: Piloto autista da Copa Truck supera desafios e inspira inclusão no automobilismo

Atletas de MS brilham e conquistam o Campeonato Brasileiro de Judô da Região IV

João Fonseca alcança melhor posição da carreira no ranking da ATP

Fluminense demite Mano Menezes após derrota na estreia do Brasileirão

Seleção Brasileira sub-17 enfrenta Bolívia neste domingo pela fase de grupos do Sul-Americano

Operário vence o Ivinhema por 1x0 e sai na frente na final do Sul-Mato-Grossense

Operário e Ivinhema decidem título com meia-entrada para o público neste sábado
