Com confete, música, dança e muita brincadeira, o Bloquinho do Brincar promete animar as tardes dos dias 13, 14 e 16 de fevereiro, a partir das 15h, no Espaço de Eventos do Pátio O Shopping do Centro. A programação é gratuita e voltada especialmente para o público infantil.
A iniciativa faz parte da agenda cultural de Carnaval do Sesc MS e reforça a proposta de incentivar o lazer educativo, o convívio social e o desenvolvimento das crianças. Em parceria com o Pátio O Shopping do Centro, a instituição preparou um ambiente seguro e pensado para a infância, com desfile de fantasias e atividades recreativas.
A ideia é proporcionar um Carnaval leve, longe das telas e mais próximo do brincar coletivo, criando momentos de diversão e memórias em família.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Torneio de futebol de mesa reúne atletas de quatro estados em Campo Grande

Domingo tem shows, exposições e espetáculos para aproveitar com a família em Campo Grande

Feira Geek, Desapega CG e espetáculo Petúnia movimentam o sábado na Capital

Agenda do domingo tem feira, música e costelão em Campo Grande

'Mystical Wedding': encontro de bandas independentes agitam o Buteco do Miau neste sábado

Lagum chega a Campo Grande com show da turnê "As Cores, as Curvas e as Dores do Mundo"

Festival de Verão com atividades como yoga, canoagem, fitdance ocorre em 8 de março

'Cia Barra da Saia' aposta em inclusão e protagonismo feminino na Orla Morena

Sábado é de Carnaval, mas agenda cultural tem shows de Rock e funk na Capital


Foto: Divulgação 



