Um caso inusitado de gravidez viralizou nas redes sociais nesta semana: uma menina de 13 anos ficou grávida após brincar de “roleta russa” em uma festa. Na prática, segundo a professora da menina, os meninos ficam sentados, com ereção, e as meninas passam sentando.
A professora Andrea Vermont viralizou nas redes sociais esta semana ao contar que uma aluna de 13 anos engravidou após brincar de “roleta russa” em uma festa.
Em entrevista, ela explicou o que significa a prática e alertou sobre consequências e riscos. “Você sabe o que é roleta russa? Os meninos se sentam em várias cadeiras, ficam com ereção e as meninas passam sentando”, contou a educadora ao podcast 3 Irmãos.
Andrea ainda lembrou que, quando a aluna contou sobre a situação, ela sequer sabia quem é o pai da criança. “[Ela me disse:] ‘E eu engravidei em uma roleta russa, então, eu não sei de quem é’.”
A professora contou que o caso aconteceu em uma escola cuja mensalidade é de R$ 2 mil e que outras adolescentes fizeram o mesmo na festa em que a aluna engravidou. Ela destacou que deu apoio emocional à adolescente e orientou os pais a conversarem com os filhos sobre educação sexual.
A ‘brincadeira sexual’ deixou os internautas indignados. “Gente do céu… É o fim do mundo!”, disse um. “Cada dia aterrorizante esses adolescentes na escola”, comentou outro perfil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre Ozzy Osbourne, ícone do heavy metal, aos 76 anos

STJ mantém prisão de mãe que desviou dinheiro de tratamento do filho

Mega-Sena pode pagar prêmio acumulado de R$ 33 milhões nesta terça

REFIC-II é sancionado para regularização fiscal de Municípios

Acusado de matar a tiros no bairro Santo Eugênio continua preso, decide TJ

Em ação no Beco Imperial, PM prende "Torto" por tráfico em Campo Grande

TJMS nega pedido para trancar ação penal contra policial militar acusado de descaminho

Servidores passam por reorganização de carreira na Ageprev

Inscrições abertas para curso que capacita futuros pais adotivos em Mato Grosso do Sul
