Um caso inusitado de gravidez viralizou nas redes sociais nesta semana: uma menina de 13 anos ficou grávida após brincar de “roleta russa” em uma festa. Na prática, segundo a professora da menina, os meninos ficam sentados, com ereção, e as meninas passam sentando.
A professora Andrea Vermont viralizou nas redes sociais esta semana ao contar que uma aluna de 13 anos engravidou após brincar de “roleta russa” em uma festa.
Em entrevista, ela explicou o que significa a prática e alertou sobre consequências e riscos. “Você sabe o que é roleta russa? Os meninos se sentam em várias cadeiras, ficam com ereção e as meninas passam sentando”, contou a educadora ao podcast 3 Irmãos.
Andrea ainda lembrou que, quando a aluna contou sobre a situação, ela sequer sabia quem é o pai da criança. “[Ela me disse:] ‘E eu engravidei em uma roleta russa, então, eu não sei de quem é’.”
A professora contou que o caso aconteceu em uma escola cuja mensalidade é de R$ 2 mil e que outras adolescentes fizeram o mesmo na festa em que a aluna engravidou. Ela destacou que deu apoio emocional à adolescente e orientou os pais a conversarem com os filhos sobre educação sexual.
A ‘brincadeira sexual’ deixou os internautas indignados. “Gente do céu… É o fim do mundo!”, disse um. “Cada dia aterrorizante esses adolescentes na escola”, comentou outro perfil.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

João Paulo Lacerda, advogado administrativo, representa MS no Fórum de Lisboa

Número de sinistros de trânsito cresce ano após ano em Campo Grande

Atendimento domiciliar do HRMS é alternativa para desafogar leitos

Justiça Eleitoral anula votos do MDB em Paranhos por fraude à cota de gênero

Justiça mantém prisão de acusado de matar padrasto a tiros em Campo Grande

Investigação sobre execução de presidiário em Campo Grande é arquivada

Promotoria instaura procedimento para fiscalizar atuação do Conselho Tutelar de Figueirão

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 7/7/2025

Ana Castela chora durante show e desabafa: 'Não estou mais aguentando'
