Uma adolescente de 17 anos identificada com A.V. foi apreendida na última segunda-feira (16), suspeita de esfaquear Arineu Palácio da Silva, de 26 anos. O crime aconteceu no município de Rio Brilhante – 161 km distantes de Campo Grande – no domingo (14), após um desentendimento entre a vítima e a mãe da menor.
Segundo Rio Brilhante em Tempo Real, a jovem estava na residência onde morava com a mãe, pai e o marido, no bairro Manoel das Neves.
Conforme o site, Arineu passou o sábado bebendo em uma residência na companhia da mãe da adolescente, o pai dela e mais um amigo. No período noturno uma briga aconteceu, e a adolescente perseguiu a vítima e o matou com golpes de faca no tórax.
Eleno Plácido da Solva, de 36 anos, que é irmão da vítima contou que Arineu ainda consciente no hospital de Rio Brilhante, e informou que ele consumia bebida, quando a dona da casa onde estavam, começou a provoca-lo com palavras homofóbicas.
De acordo com o site, a vítima revidou dizendo que a mulher ‘’não prestava’’ e tinha saído com muitos homens iniciando uma discussão entre ambos. Um teria arremessado garrafas no outro, resultando em um corte na cabeça da mulher. Depois disso Arineu pegou sua bicicleta e saiu do local.
Segundo Rio Brilhante em Tempo Real, ao ver a mãe ensanguentada, a adolescente pegou uma faça na cozinha, montou em uma moto e saiu em busca de Arineu, o encontrando na ‘’estrada da estiva’’, fundos na vila Nova Esperança, onde o esfaqueou na atura do tórax.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025


O crime aconteceu no fim de semana (Olimar Gamarra)



