Segundo a escala médica das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS) de Campo Grande, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau), nesta quinta-feira (6), 52 médicos e 35 pediatras estarão disponíveis durante o atendimento noturno.
No plantão da noite, os 52 clínicos gerais estão distribuídos em todas as UPAs e CRS. Já os 35 pediatras estarão atendendo nas UPAs Coronel Antonino, Vila Almeida, Moreninha, Universitária e Leblon e nos CRSs Coophavilla II, Nova Bahia e Tiradentes. A UPA Santa Mônica e o CRS Aero Racho não terão pediatras atendendo no período da noite.
Apesar do grande número no plantão da noite, durante a manhã e a tarde as UPAs Universitária, Moreninhas, Leblon e Santa Mônica e os CRSs Coophavilla II, Nova Bahia, Aero Racho e Tiradentes não tiveram pediatras atendendo.
Confira a escala completa de hoje (6):

Deixe seu Comentário
Leia Também

Áudio: 'inimiga', diz coordenadora de CRAS em críticas a número 2 da SAS em Campo Grande

Homem é preso por manter relação com menina de 13 anos em Campo Grande

Com 1,7 mil vagas, Caravana da Castração abre agendamentos na próxima semana em Campo Grande

Justiça obriga pai e filho a pagar pensão a família de motoentregador morto em acidente

Ministro André Mendonça dá 'ralo' na PGR após órgão ignorar urgência na prisão de Vorcaro

PF aponta corrupção na saúde de Macapá e ministro do STF afasta prefeito

Magistrados que deixaram o Judiciário devem cumprir quarentena antes de advogar, diz CNJ

Projeto que proíbe uso de dinheiro em espécie em transações imobiliárias avança no Senado

Prefeitura diz ao Ministério Público que fornece comida a pacientes de UPAs e CRSs







