O deputado estadual Coronel David (PSC) se reuniu na manhã desta segunda-feira (29), com o secretário Adjunto de Segurança Pública Antônio Carlos Videira, na Secretaria de Justiça e Segurança Pública em Campo Grande. No encontro, o parlamentar formalizou por meio de ofício o reforço no policiamento à cidade de Tacuru para as eleições deste domingo (4), após o atentado contra a candidata a vice-prefeita Daiana Neres Pedrotti do (PT do B).
De acordo com o boletim de ocorrência no último domingo (28), o carro da candidata a vice-prefeita Daiana Neres Pedrotti (PT do B), foi atingido por 4 (quatro) disparos de arma de fogo, quando a vítima chegava no sítio em que reside. “Vim pessoalmente protocolar o pedido para reforçar o policiamento e a proteção física aos candidatos Paulo Melo (PP) e Daiana Pedrotti (PT do B) que concorrem aos cargos de prefeito e vice-prefeito. Infelizmente denúncias de compra de votos na cidade ocasionaram essa situação desastrosa e vamos fazer de tudo para que a Justiça Eleitoral garanta a regularidade das eleições e a segurança na região para que vença o melhor. Essa prática da velha política tem que acabar e o povo deve escolher quem é o melhor para Tacuru de forma honesta e digna, sem intimidações absurdas como a que ocorreu contra a candidata”, disse o deputado.
No início do mês de maio, Coronel David visitou a cidade de Tacuru e juntamente com o prefeito interino Paulo Melo (PP) e a vice-prefeita Daiana Pedrotti fizeram uma caminhada percorrendo diversos pontos da cidade, conversando com os moradores locais sobre investimentos e melhorias para a cidade. O prefeito Paulo Melo assumiu interinamente a prefeitura da cidade antes da eleição no dia 2 de outubro de 2016, por problemas na candidatura do vice Beto Mello (PTN) e aguarda as eleições complementares, que acontecem neste domingo, 4 de junho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







