Com pouco recurso, pais de atletas de oito a 12 anos de idade se unem e criam vakina online para arrecadar fundos e completar o valor necessários para que os pequenos possam representar o Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro de Ginastica, que acontece em agosto. Até o momento, apenas 25% da meta foi levantada.
Competindo na categoria pré-infantil, os ginastas são reconhecidos pela Federação de Ginástica de MS e pela Confederação Brasileira de Ginástica Artística (CBG). Segundo as informações dos pais, eles estão altamente preparados para disputar a competição e com chances de trazer a medalha para o Estado.
“Aos que puderem contribuir, seremos eternamente gratos e com certeza verão nossos atletas com medalhas! As empresas que quiserem patrocinar terão visibilidade!”, diz a nota.
Interessados em ajudar os atletas aqui, ou pela conta bancária Banco: 323 Mercado Pago / Agência: 0001 / Conta: 9648618179-8 / Nome: Luiz Augusto Froes/ CPF: 79800220178). Qualquer valor é bem vindo.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025


Até o momento falta arrecadar 75% do valor para que atletas representem Estado (Divulgação)



