A situação de aprovados em concursos da prefeitura de Campo Grande e que ainda não foram convocados para trabalho é tema de discussão em audiência pública na Câmara Municipal de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (29).
O prefeito Marquinhos Trad (PSD) e também os secretários municipais de gestão, Maria das Graças Macedo e o secretário de finanças e planejamento, Pedro Pedrossian Neto foram convocados para participar da audiência. Dezenas de concursados vão acompanhar as explicações da prefeitura sobre os porquês das não convocações.
Os concursados reivindicam plano de convocação para diferentes cargos na prefeitura como, por exemplo, psicólogo, médico veterinário, assistente de inclusão escolar, médicos em diversas especialidades, enfermeiro entre outros.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Apresentadora Catia Fonseca deixa a Band após sete anos

Detran abre leilão com mais de 90 veículos para circulação em MS

Programa de Inclusão Produtiva da Fiems ganha apoio do Governo Federal

CCJR analisa LDO 2026 que estima receita de R$ 27,19 bilhões para Mato Grosso do Sul

Foragido há anos por crime brutal no Nova Lima é capturado em Pernambuco

Programa de mentoria na educação básica está com inscrições abertas

Policial militar é condenado por atirar nas costas de contrabandista em Mundo Novo

Mega-Sena pode pagar R$ 90 milhões em sorteio nesta quinta-feira

"Neguito" vai a júri por matar ex-funcionário com 14 tiros em Campo Grande
