O Brasil ganhou, mais uma vez, destaque internacional por algo produzido em solo nacional, desta vez, sua cerveja, garantindo na World Beer Cup 2025, considerada a “Copa do Mundo da Cerveja”, três medalhas de ouro.
A premiação ocorreu no Centro de Convenções de Indiana, em Indianápolis, nos Estados Unidos, e reuniu as melhores produtoras da bebida no planeta, dando destaque para os rótulos artesanais mais refinados do mundo.
Uma das marcas brasileiras ganhadoras foi a Melancia SOUR’n Salt, da Sim! Cerveja, de Campinas, em São Paulo, que levou a medalha de ouro na categoria Specialty Non-Alcohol Beer, com destaque para o sabor refrescante e frutado da melancia.
Já na categoria Gose, o Brasil levou o primeiro lugar com a Canoa Quebrada, da 277 Craft Beer, de Foz do Iguaçu, no Paraná, que teve destaque com os jurados pelo sabor, que tem um leve toque salgado.
Na categoria Belgian-Style Strong Specialty Ale, a brasileira Quadruppel 277, também da 277 Craft Beer, levou o primeiro lugar no pódio, com destaque para o sabor, marcado por uma combinação rica de frutas.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ana Castela chora durante show e desabafa: 'Não estou mais aguentando'

Edu Guedes é diagnosticado com câncer no pâncreas

Mega-Sena não premia ninguém e bolada chega a R$ 90 milhões

PM enfrenta e abate pit bull agressivo durante prisão de traficante no Nova Lima

Nasce Mel, segunda filha de Neymar com Bruna Biancardi

Morre Julian McMahon, ator de 'Quarteto Fantástico', aos 56 anos

Obras no anel viário de Campo Grande seguem neste fim de semana

Vai apostar? Mega-Sena sorteia R$ 6,5 milhões neste sábado

Ex-prefeito não infringiu a Lei Eleitoral ao instituir transporte gratuito em Ribas
