O Brasil ganhou, mais uma vez, destaque internacional por algo produzido em solo nacional, desta vez, sua cerveja, garantindo na World Beer Cup 2025, considerada a “Copa do Mundo da Cerveja”, três medalhas de ouro.
A premiação ocorreu no Centro de Convenções de Indiana, em Indianápolis, nos Estados Unidos, e reuniu as melhores produtoras da bebida no planeta, dando destaque para os rótulos artesanais mais refinados do mundo.
Uma das marcas brasileiras ganhadoras foi a Melancia SOUR’n Salt, da Sim! Cerveja, de Campinas, em São Paulo, que levou a medalha de ouro na categoria Specialty Non-Alcohol Beer, com destaque para o sabor refrescante e frutado da melancia.
Já na categoria Gose, o Brasil levou o primeiro lugar com a Canoa Quebrada, da 277 Craft Beer, de Foz do Iguaçu, no Paraná, que teve destaque com os jurados pelo sabor, que tem um leve toque salgado.
Na categoria Belgian-Style Strong Specialty Ale, a brasileira Quadruppel 277, também da 277 Craft Beer, levou o primeiro lugar no pódio, com destaque para o sabor, marcado por uma combinação rica de frutas.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Virgínia e Vini Jr.? Interação nas redes sociais levanta rumores de romance

Roberto Duailibi, campo-grandense e ícone da publicidade, morre aos 89 anos

Mega-Sena pode pagar prêmio acumulado de R$ 25 milhões neste sábado

Idosos terão momento de conexão com a '2ª Semana da Atitude'

Pátio promove 1º Campeonato de Futebol de Botão com direito a treinos e premiação

Justiça condena candidato por "chuva de santinhos" em Corumbá nas eleições de 2024

Alunos criam soluções para o varejo em Hackathon no Senac Hub

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena salta para R$ 25 milhões

Justiça multa tutor de pitbull que deixou animal solto e gerou perigo em Campo Grande
