O brasileiro Patrick Nogueira em 2016, assassinou e esquartejou dois primos menores de idade e dois tios na cidade espanhola de Pioz, foi condenado nesta quinta-feira (15) a prisão perpétua.
Ele foi condenado a prisão permanente revisável, a mais grave que tem na Espanha, isso significa que ele irá cumprir pelo menos 25 anos preso, antes de uma revisão da pena.
A sentença foi proferida pela magistradas, Elena Mayor Rodrigo. Patrick foi declarado culpado de homicídio doloso, crueldade com menores de idade e sem considerar nenhum atenuante.
A sentença também inclui uma indenização de 120 mil euros para os pais dos tios assassinados e 18 mil euros para cada um dos seus irmão, chegando a 24 mil no caso da irmã caçula de Janaina.
O réu, de 22 anos, ouviu a sentença por videoconferência da prisão onde esta detido e não mostrou nenhum tipo de reação. Os assassinatos foram cometidos no dia 17 de agosto de 2016 e Patrick havia fugido para o Brasil, mas depois de algum tempo, ele resolvel retornar de forma voluntária à Espanha, onde acabou sendo preso quando pisou em solo.
Ele confessou os crimes, mas alegou doenças mentais, argumento que o juri rejeitou ao considera-lo culpado de todos os agravantes.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Corpo de Preta Gil será velado no Rio com cortejo em trio elétrico

Adolescente morre internado após comer bolinho de mandioca envenenado

Judiciário precisa julgar 28 mil processos de improbidade até outubro

TJ mantém preso em regime federal acusado de liderar facção em MS

CIJUS realiza atendimento prioritário a eleitores com deficiência nesta semana

TJ confirma júri popular e mantém prisão de acusado de matar companheira atropelada

Serviços do 'MS Em Ação' serão levados a aldeia Alves de Barros em Porto Murtinho

Curso gratuito de corte e costura está com inscrições abertas na Capital

MPF recorre ao STF e STJ para obrigar Facebook a combater conteúdo misógino no Brasil
