Câmara Municipal de Campo Grande lamentou, nesta sexta-feira (26), a morte do servidor Oscar Mendes, ocorrida na quinta-feira (25), aos 72 anos. Com uma trajetória de 49 anos na Casa de Leis, ele era o servidor mais antigo em atividade no Legislativo municipal.
Oscar Mendes estava em tratamento contra um câncer no pâncreas. O velório e sepultamento foram realizados na manhã desta sexta-feira no Cemitério Jardim das Palmeiras. Ele deixa esposa e três filhos.
Colegas de trabalho lembram Oscar como um servidor prestativo, sempre disposto a orientar e compartilhar conhecimentos sobre o funcionamento do Legislativo. Atualmente, ele estava lotado na Procuradoria Jurídica da Câmara.
Oscar ingressou na Câmara Municipal em 1º de julho de 1976, após ser aprovado em primeiro lugar para a única vaga de Agente Legislativo. Ao longo da carreira, exerceu diversas funções estratégicas, entre elas Diretor-Geral, Diretor Financeiro, Coordenador-Geral do Departamento Legislativo e Diretor Legislativo. No início da trajetória, foi responsável pela confecção das atas das sessões ordinárias.
Em agosto deste ano, o servidor foi homenageado pelos vereadores com a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município de Campo Grande. Na ocasião, parlamentares destacaram a dedicação e o compromisso de Oscar Mendes com a Casa de Leis ao longo de quase cinco décadas.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Golpistas usam nome de Marcos Pollon para enganar famílias atípicas

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 26/12/2025

Morre mãe do cantor Bruno, da dupla Bruno & Marrone

Quer prolongar a ceia de Natal? Veja ideias criativas para reaproveitar receitas

Quando ele chega? Rastreamento acompanha viagem do Papai Noel pelo mundo

Vídeo: Em mensagem de Natal, Riedel destaca dever cumprido e projeta 2026

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 24/12/2025

Pacientes atendidos pela ABRAPEC recebem cestas de Natal na Capital

Bolsonaro poderá ser operado no Natal, decide Moraes







