A 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, considerado o maior e melhor campeonato da América Latina, acontece nos dias 1 e 2 de junho em Três Lagoas. O lançamento oficial do evento ocorre nesta terça-feira (7).
A cidade que faz divisa com o estado de São Paulo, estava há alguns anos sem receber o campeonato. Esta será a terceira vez que a cidade sediará o evento. O presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo, Firmo Henrique Alves, faz o lançamento oficial da 3ª etapa que será realizada na pista Arena Mix. A solenidade está prevista para às 19h, na Câmara Municipal.
O campeonato
O Campeonato Brasileiro de Motocross é realizado em circuito fechado, onde os pilotos precisam superar obstáculos criados, como saltos, costelas, mesas, além de se adaptarem a cada tipo de terreno onde competem. O campeonato conta com a participação dos pilotos mais velozes da América Latina e Europa, nas categorias MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MXF, MXJR, MX2JR, 56cc, 50cc, Elite MX e Nacional Pró.
O Campeonato Brasileiro de Motocross tem o patrocínio oficial da Honda, Rinaldi Pneus, Yamaha, IMS, Circuit e apoio Uniart Troféus.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


Três Lagoas sediará etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross (Kelson Rene/CBM)



