O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Coren/MS) e o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), promovem a Semana de Enfermagem de Mato Grosso do Sul – SEMS – em Campo Grande, entre os dias 10 e 12 de agosto. Profissionais e acadêmicos da área podem participar.
Uma audiência pública na Assembléia Legislativa na tarde do primeiro dia dará inicio ao evento, o restante da programação acontecerá no Grand Park Hotel. “Enfermagem Unida: Compromisso político, ético e assistencial” é o tema da 6ª edição da SEMS.
A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui
Manoel Neri, presidente do Cofen, irá debater na Assembléia Legislativa, a partir das 14h, sobre “A formação do profissional à distância”. Outros representantes estarão na primeira tarde de programações.
O credenciamento e a abertura oficial do evento acontecem às 18h no Grand Park Hotel, onde também terá a conferência magna com o presidente do Conselho Federal de Enfermagem. Dr Manoel.
Para mais informações ligue (67) 3323-3167 ou acesse www.corenms.gov.br
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







