A candidata a vereadora em Aral Moreira Cassia Bedin dos Santos, de 27 anos e Flavio Ramirez (26), foram presos na manhã desta terça-feira (7) por realizar o serviço de “batedor” de uma carga de 850 quilos de maconha.
Durante bloqueio de equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na MS 379, na região de Laguna Carapã, o Fiat Uno de cor vermelha, com placas de Aral Moreira/MS, conduzido por Cassia foi abordado para fiscalização de rotina. Na aborgagem Cassia se mostrou muito nervosa.
Em seguida, a equipe do DOF abordou o Fiat Uno de cor prata com placas também de Aral Moreira/MS, conduzido por Flávio. Durante a abordagem Flávio também se mostrou desconfortável com a situação. Questionado se conhecia Cassia e viajavam juntos, Fávio afirmou que conhecia Cassia, mas não estavam viajando juntos.
Ainda durante o bloqueio, uma caminhonete GM S-10, se aproximou do bloqueio policial, mas ao perceber a presença da polícia retornou bruscamente e fugiu em uma estrada vicinal. A caminhonete perdeu o controle e bateu em uma árvore.
O motorista abandonou o carro e fugiu. Na carroceria e nos bancos traseiros da caminhonete foram encontrados 714 tabletes de maconha que totalizaram 850 quilos da droga.
Em checagem ao veículo S-10, foi constatado que as placas aguçadas eram frias e ainda que era produto de roubo na cidade de Alvorada do Sul, cidade do interior do Paraná, em julho de 2016.
Cassia e Flávio, foram encaminhados até a DEFRON de Dourados, onde foi constatado a condição de batedores da carga de maconha, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas

Presença da Fiems marca discussões sobre futuro da citricultura em MS

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 12/12/2025







