Um estelionatário tem usado o nome da cantora Lexa para enviar mensagens via celular e pedir o depósito de R$ 200 mil na conta de um fornecedor. Segundo a mãe da funkeira, Darlin Ferrattry, "a mensagem vem acompanhada de um áudio com voz semelhante à da artista, bem como vídeos dela dentro do avião e um 'print' contendo suposto bloqueio de conta. Esclarecemos que se trata de um golpe", alertou.
"A artista está impossibilitada de mandar mensagens, atender ligações ou solicitar qualquer tipo de favor ou serviços, eis que está em viagem e, ainda que estivesse acessível, não solicitaria qualquer demanda nesse sentido", continuou a mãe. Lexa está em Londres, Inglaterra, onde cumpre agenda de shows. Segundo a mãe da cantora, o golpista foi identificado e o departamento jurídico da cantora acionado.
"O nome do titular da conta já foi descoberto e estão todos empenhados para descobrir a fonte desse golpe, que certamente responderá pelos danos causados e todos os transtornos ocorridos na presente data", enfatizou. A equipe de Lexa ainda pede que fãs alertem o jurídico da funkeira sobre qualquer ação do estelionatário e pedido de transferência bancária. Quando retornar ao Brasil, a mulher de MC Guimê tomará as providências cabíveis.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


A equipe de Lexa ainda pede que fãs alertem o jurídico da funkeira sobre qualquer ação do estelionatário e pedido de transferência bancária (Reprodução)



